imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

segunda-feira, 24 de abril de 2017

POESIA

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DO LIVRO, 23 DE ABRIL
DIVAGANDO AOS 73! 
Aos meus filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos...

Ricardo, ao lado da estátua do poeta Vinicius





Eu sonho com amigos mortos,
Mas devo sonhar com quem?
Mortos no novo milênio,
A conta não chega a cem!
Eu sonho com amigos mortos,
Mas devo sonhar com quem?

Já tive medo da morte,
Medo, todo mundo tem!
Fiquei valente. De sorte,
Que virei um cara, sem...
Já tive medo da morte,
Medo, todo mundo tem!

Minha vida é um desafio
Que enfrento todo dia!
Como nos versos que crio,
Nos textos, na Poesia!
Minha vida é um desafio
Que enfrento todo dia!

Não quero brigar com a morte,
Quando chegar meu momento!
Quero deixar alegria,
Nada de aborrecimento...
Não quero brigar com a morte,
Quando chegar meu momento!

Aos amigos e parentes,
Dedico minha Poesia!
Que jamais sejam doentes
Ou sofram de nostalgia!
Aos amigos e parentes,
Dedico minha Poesia!

Aos meus filhos, um recado:
Que honrem minha memória!
Nunca brigamos por dinheiro,
Continuem nossa história...
Aos meus filhos, um recado:
Que honrem minha memória!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog