imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

terça-feira, 10 de abril de 2018

BIG BEN - CRÔNICAS

Sua Majestade, Mariana
BIG BEN
  
   No "duro caminho das pedras", mesmo competindo contra adversários mais qualificados, você levou a melhor. Superou todos os obstáculos que surgiram ao longo de sua "insólita jornada evolutiva", e conquistou o direito de sonhar com contos de fadas de Cinderela.

        Embalada pela melodia amorosa, que vem do coração compassivo de sua progenitora, mesmo não estando madura já sabe muito bem o que quer, e não tem pressa nenhuma de se aventurar por lugares da "Terra de Gigantes".

        A sua majestade se impõe de tal forma na delimitação do seu pequeno e exclusivo território, que a sua simples presença basta para a vida continuar prosperando, através de sua viagem em busca da "emancipação da carne". Como diz aquele ditado: "Quem nasceu pra ser rainha, nunca perde a majestade".

      Nesse seu "castelo provisório" construído de afetos e amor, cercado de mimos e mordomias de toda sorte, não lhe falta nada, você é a "dona do pedaço". Aqui fora, não vai mudar nada! Ou seja, o seu pedido vai continuar sendo uma ordem. E ai de quem não obedecer!

    Engana-se quem te olha e pensa que você é frágil. Apesar da aparente fragilidade de seu pequenino corpo, o seu espírito exibe a robustez e a altivez de um grande carvalho. Venha, "princesinha Mariana," é hora de despertar para uma nova vida. Nós vamos continuar pajeando-a, alimentando-a, guardando-a, pois você veio ao mundo para ser servida.

    Todos os seus súditos estão esperando ansiosamente pela sua chegada, a fim de se prostarem diante de sua majestosa formosura. Quando você chegar, não vai faltar palhaço para querer ser o seu "bobo da corte". O vovô já está no páreo por uma vaga, há muito tempo. Até mais tarde minha princesinha, Mariana.

Nenhum comentário: