imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

sexta-feira, 29 de março de 2019

BIG BEN - CRÔNICA

A fé em Jesus move Montanhas!
BIG BEN

Você já assistiu o filme Milagres do Paraíso ? Caso você não tenha assistido, eis a sinopse: Trata-se de um filme onde uma menininha de nome,  Anna, começa, de repente, a sofrer de fortes dores crônicas na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui uma doença rara e incurável que compromete, seriamente, a sua qualidade de vida.  A pobre meninha , durante um período de aproximadamente 3 anos, passa por uma série de processos médicos dolorosos. Sem contar que, muitas das vezes, ela não podia se  alimentar normalmente. Ao invés de comida, durante meses consecutivos, sobrevivia graças à uma mistura  de proteínas e nutrientes que era inserida para dentro do estômago através de uma sonda. Ao chegar aos 8 anos, ainda muito debilitada, Anna e suas irmãs decidiram brincar numa árvore gigante e centenária que havia no quintal da casa da família, e de repente, um galho quebra, levando Anna pra dentro do tronco da árvore. O tombo foi enorme, despencou por metros e sofreu uma batida na cabeça que deveria ter sido fatal. Sua família não esperava que a recuperação da garota fosse tão rápida — mas o que menos esperava era que, depois do grave incidente, sua doença crônica seria milagrosamente curada.

Na verdade, esse filme foi baseado na história real da Família Beam, que mora no Texas, Estados Unidos, ele relata um verdadeiro milagre. Milagre, para quem não sabe é qualquer fato que a ciência ou a lógica não conseguem explicar. E foi isso que aconteceu com a jovem Annabelle (Kylie Rogers). A menina, desde os cinco anos de idade começou a apresentar problemas no seu intestino e estômago, que simplesmente não funcionavam, fazendo com que dependesse de medicação constante para a dor crônica e também o uso de tubos auxiliares para digestão. Sua mãe, Christy (Jennifer Garner) resolve então procurar ajuda com o melhor especialista pediatra dos Estados Unidos, Dr. Nurko (Eugenio Derbe), precisando cruzar o país para as consultas e tratamento em Boston. Com as constantes viagens, o pai de Anna, Kevin (Martin Henderson) precisa trabalhar em turnos múltiplos, além de vender alguns bens para financiar as despesas médicas. A família é muito religiosa e frequenta uma Igreja Protestante, mas Christy começa a questionar sua fé, por não entender o porquê de sua filha sofrer tanto. Nem mesmo o reverendo Scott (John Carroll Lynch) consegue explicar para ela. Mas enquanto a mãe perde a fé, a menina nunca a perdeu e confia em Jesus. Até que uma outra tragédia assola a família e um novo milagre acontece. Após uma queda terrível e uma batida na cabeça considerada fatal, a menina inconsciente, durante o resgate das equipes de salvamento, visitou o Paraíso. Recebida pelo próprio Jesus, desfrutou da presença dele até ouvi-lo dizer que ela tinha de voltar para dar um testemunho de sua fé inabalável.

Quando a sua luz divina estiver se apagando e você se sentir cansado de vagar sem rumo, completamente nocauteado pelas intempéries da jornada, esperando apenas o apito final, as cortinas se fecharem, e o anjo da morte bater à sua porta e sacramentar o seu retorno à eternidade do amor, lembre-se: "A fé em Jesus move montanhas!"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog