imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

quinta-feira, 7 de março de 2019

RICARDO DE BENEDICTIS - CRÔNICA

DEPUTADOS FEDERAIS NÃO QUEREM TRABALHAR
Ricardo De Benedictis
É bom o povo ficar atento. Os deputados federais, na maioria, não querem trabalhar. Partidos ameaçam não indicar membros para formação da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, a principal Comissão da Câmara Federal, caso suas emendas não sejam liberadas pelo governo.
Sem dúvidas, estamos diante de uma chantagem explícita daqueles que foram eleitos e reeleitos, tomaram posse, recebem grandes salários, auxílios de toda a ordem e ainda tripudiam da Nação Brasileira de uma forma que nos envergonha e enoja, enquanto milhões de desempregados aguardam sua boa vontade de começarem o trabalho de legislar, para cuja função foram eleitos.
A que ponto chegamos!
Ou o governo federal loteia os cargos públicos e libera dinheiro das emendas nos Estados ou os chantagistas não voltam. Capitaneados pelo PR de Waldemar Costa Neto, que deveria estar preso, mas a leniência da Justiça lhe acoberta, além dos partidos ditos de esquerda, como sempre, insensíveis com o sofrimento da população.
Uma solução tem que ser dada a este estado de coisas, a tanta falta de vergonha desta classe política que deve ser alijada da vida do país, sob pena de nos aniquilar a todos.
Os noticiários dão conta diariamente de corrupções e corrupções praticadas por políticos malditos e o povo queda perplexo, recebendo cortinas de fumaça do Carnaval e de outros eventos que enchem o Brasil de motivos para esquecer a vida real que temos de levar.
O desemprego e a falta de tudo bate à nossa porta e ficamos impossibilitados de dar um basta nisso tudo.
Eles falam em Democracia, mas se articulam para inviabilizá-la.
Não querem trabalhar. Só pensam em seus próprios interesses e a população que se dane.
Até quando? Ninguém sabe!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog