imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

sexta-feira, 28 de junho de 2019

NOTÍCIAS DA SEMANA - ARTIGO

“O QUE DIZ A IMPRENSA”
 Ricardo De Benedictis
01 - Ângela Merkel, premier alemã, mandou um recado insólito ao Brasil e foi imediatamente contida pelo presidente Bolsonaro.
A turma da esquerda achou absurda a falta de fair play do capitão. Grosseira mesmo foi a alemã que, a despeito de colaborar com o ‘Fundo Amazônico’, quer interferir em nossa política ambiental.

02 - O CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público, mandou para o arquivo as acusações que recebeu dos partidos de esquerda que tentam destruir a heróica Operação Lava-Jato. Isso vai gerar muita especulação nos próximos dias, enquanto o ex-juiz e atual Ministro da Justiça – Sérgio Fernando Moro recebe inúmeras honrarias nos Estados Unidos!

03 – Gilmar Mendes tem se reunido por inúmeras vezes com os presidentes do Senado – Davi Alcolumbre e da Câmara Federal – Rodrigo Maia. Entrementes, senadores de vários partidos cobram da Tribuna, quase que diariamente, que Alcolumbre ponha em votação no plenário se o processo de impeachment de Gilmar deve ou não ser instalado no Senado. Pelo visto, Alcolumbre está ‘enrolando’ seus pares e ímpares!!!

04 – O Juiz da Lava-Jato no Rio, Marcelo Brettas, foi entrevistado na Globonews, um dia antes de Gilmar e fez importantes esclarecimentos sobre su8a vida pessoal e funcional. Ele e Sérgio Moro estão na História do Brasil, gravados para sempre como heróis nacionais!

05 – O 2º Sgt. da Aeronáutica, preso em Sevilha, na Espenha, com 39 Kgs. De cocaína, deveria ser considerado um criminoso de guerra e ser fuzilado. Mais um infame que mancha a imagem do nosso país, logo na Espanha, cujo governo é leniente com o crime e guarda um covil de ladrões e assassinos em sua sangrenta e nojenta história! Lembrando que o traficante preso, segue o caminho de um coronel que foi preso em Recife com 30 kgs. de droga há vinte anos. Uma vergonha!

06 – Até que enfim, a seleção brasileira conseguiu vencer a briosa equipe paraguaia que lutou até o fim para não cair. Os paraguaios entraram em campo para empatar e conseguiram. Firmino chutou pra fora um penaltye e Gabriel Jesus converteu o último! Que sofrimento!!!

07 – Cresce o clamor de que Grennwald  do site ‘Intercept’ - tenha comprado o mandato do ex-deputado do PSOL Jean Willis que fugiu do Brasil e ainda lhe manda mensalmente 50 mil reais para falar mal do Brasil no exterior. Não sabemos quais os meios legais, mas passa da hora do governo Bolsonaro expulsar esse canalha do Brasil. Já temos bandidos em demasiado e não precisamos de albergar mais um!

08 – A Noruega anda poluindo nossos rios na Amazônia e quer mandar na política ambiental do nosso país a troco de migalhas. Seria de bom tom que Bolsonaro desse fim ao fundo e devolva o bilhão dessa turma. Aproveite para anular as benesses de 7 bilhões de impostos que eles deixam de pagar por incentivos para exploração dos nossos mananciais minerais  que lhes foram concedidos pelos Ptralhas!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog