imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

segunda-feira, 17 de junho de 2019

RICARDO DE BENEDICTIS - DOAÇÃO DE LIVROS!



Base Comunitária da PM arrecada livros para montar biblioteca e promover Oficinas de Leituras

A Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar (BCS) do bairro Nova Cidade, em Conquista, iniciou nesta quinta-feira (13) a arrecadação de livros para montar na unidade uma biblioteca.
Com a iniciativa , a BCS irá promover Oficinas de Leituras para crianças e adolescentes de maneira divertida, atrativa e lúdica com o objetivo de despertar o hábito e o interesse pela leitura. Os livros objetos da Campanha são somente Infantis, Literários e de Romance, os didáticos não estão sendo arrecadados por não serem interessantes para o projeto.
Quem deseja contribuir deve se dirigir a um dos dois pontos de arrecadação, que são:
1 – 77ª Companhia Independente de Polícia Militar – situada na rua A, intersecção com a avenida Erathosthenes Menezes, no Candeias. Os pontos de referência dessa unidade militar são a Bella Forma Clínica de Cirurgia Plástica, na avenida Jorge Teixeira, e a Secretaria Municipal de Educação, Smed, na Vila Emurc, Candeias.
2 – Base Comunitária Nova Cidade – situada na rua G próximo ao Posto de Saúde do bairro Nova Cidade.
Para mais informações os contatos são: (77) 3421.3130 e (77) 99961.2669
Nota do blog: Estaremos doando 100 livros de poesia, contos e crônicas de nossa lavra e de autores locais e de outros Estados, além de autores internacionais. E desde já, agradecemos ao Soldado Villasboas que atendeu gentilmente nossa ligação e nos deu retorno para combinarmos a entrega dos exemplares que doamos. Parabéns, à briosa Polícia Militar da Bahia, sempre atenta às necessidades da população!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog