imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

BIG BEN - CRÔNICA

A Medalha do Pacificador
BIG BEN
Você nem bem nasceu para o mundo e os "abutres de plantão" já estão querendo comer a sua carne e  beber o seu sangue, já estão falando que você não é tão florido quanto parece. Provavelmente, trata-se de uma crise de desespero! A sua luz norteadora já está incomodando "a República dos Patifes", os que acham que podem mudar o mundo a seu bel-prazer. Não se deixe intimidar! Você precisa muito pouco deles, mas eles precisam "desesperadamente" de você.

Os "amantes da safadeza e da molecagem" são assim mesmo. Acreditam que tudo pode ser resolvido dessa forma. Para eles, dinheiro, poder e glória são tudo de bom! Não se precipite! Continue pelo caminho da retidão! Como diz aquele ditado: "Quem planta vento, colhe tempestade". Eles são imponentes como o Titanic e teimosos como um jumento. Desculpe-me, gostaria de fazer uma retificação: o nobre jumento não merece ser associado a gente desse "naipe". Todo mundo sabe de cor e salteado a história do navio inafundável.

A receita deles já foi devidamente testada e o resultado não poderia ser outro: injustiça e impunidade igual a desesperança e caos. A sua ainda está por ser testada, mas tudo indica que o resultado será bem diferente. Você os colocou em xeque-mate, as peças de dominó estão caindo, uma a uma, devagarinho, não tem mais volta, o estrago já está feito. Os seus ventos de justiça já estão sendo espalhados pelos quatro cantos do mundo. Toda maracutaia virá à tona! Para o bem de todos e felicidade geral da Nação.

"você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós. E o mundo será como um só".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog